Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto Humberto Delgado para o aeroporto de Peretola, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Azores Airlines,Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Azule mais outras 1
terça-feira
Azores Airlines,Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Azule mais outras 1
quarta-feira
Azores Airlines,Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Azule mais outras 1
quinta-feira
Azores Airlines,Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Azule mais outras 1
sexta-feira
Azores Airlines,Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Azule mais outras 1
sábado
Azores Airlines,Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Azule mais outras 1
domingo
Azores Airlines,Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Azule mais outras 1
Voos diretos de volta
segunda-feira
Azores Airlines,Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Azule mais outras 1
terça-feira
Azores Airlines,Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Azule mais outras 1
quarta-feira
Azores Airlines,Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Azule mais outras 1
quinta-feira
Azores Airlines,Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Azule mais outras 1
sexta-feira
Azores Airlines,Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Azule mais outras 1
sábado
Azores Airlines,Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Azule mais outras 1
domingo
Azores Airlines,Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,Azule mais outras 1
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Gostei da tripulação, do jantar, da tv. Poderia melhorar o espaço entre as poltronas, .................................
Lisboa (LIS)Portugal
Florença (FLR)Itália